práticatreinamentoequilíbrio : lote2

equilíbrio através da articulação de imagens corporais e de fluxos de sensações. Seus movimentos se conduzem num diálogo entre gestual e estímulo, que relacionam o visível e o invisível.
A estrutura da pratica/ treinamento ecoa a dimensão do perpétuo e da vertigem, qualidades intrínsecas ao movimento de um Fado, que no corpo aparecem como helicoidalidade, distorção, abalo, flutuação e suspense, produzindo uma linguagem própria. Investigar essa corporalidade do Fado articulando também poéticas de um imaginário coletivo situado no trânsito entre a cultura portuguesa e a brasileira. Esse alargamento espacial - de uma distância que é concebida pelo corpo - torna experiência sensório-motora os temas da saudade, da solidão, do destino, da espera e da lembrança.
A subjetividade dos conteúdos tem na improvisação um recurso de dramaturgia que articula o tempo-real e a memória, reorganizando a sensação do tempo e a perspectivas dos fatos.
Este espaço de pratica/ treinamento, usaremos para praticar, experimentar e dialogar, é um espaço de trabalho aberto, por favor a quem vc achar de interesse, encaminhe este email.
obrigado.

http://www.dois.lote24hs.net/files/gimgs/83_ale1.jpg
dia 1
http://www.dois.lote24hs.net/files/gimgs/83_ale2.jpg
dia 2
http://www.dois.lote24hs.net/files/gimgs/83_ale3.jpg
dia 3
http://www.dois.lote24hs.net/files/gimgs/83_aledia4.gif
dia 4