Info : lote2

LOTE#2 é um projeto de residência artística.
Um ambiente de criação e experimentação em dança coordenado pelo bailarino e coreógrafo Cristian Duarte. Subsidiado pelo 13º Programa de Fomento à Dança para a cidade de São Paulo. LOTE#2 promove aberturas contínuas de suas atividades através de ações e experimentos que possibilitam o encontro com outros artistas da/em nossa cidade.

LOTE#2 é uma performance constante.
A ser construída e praticada por artistas e pessoas em suas variações de presença e ocupação, promovendo cruzamentos estéticos, performativos e perceptivos.

LOTE#2 não é um espaço.
São ocupações que abrigam provisoriamente as atividades e experimentações da residência. Residir implica, também, em promover e gerenciar ações e relações com o entorno. Os espaços parceiros que abrigam o LOTE#2 são: Oficina Cultural Oswald de Andrade e Casa do Povo (Bom Retiro), Condomínio Cultural (Pompeia) e Porão do Centro Cultural São Paulo (Vergueiro).

Participam como artistas-residentes do LOTE#2:
Alexandre Magno, Aline Bonamin, Bruno Freire, Bruno Levorin, Carolina Mendonça, Clarice Lima, Cristian Duarte, Daniel Fagundes, Eros Valério, Júlia Rocha, Leandro Berton, Sheila Arêas, Tarina Quelho e Rodrigo Andreolli.

Intervenções: encontros-situação
O projeto também compreende a intervenção de 6 artistas convidados ao longo do projeto. No LOTE#2 as intervenções são pontuais e têm o caráter de encontro-situação, com formato a ser desenvolvido e proposto por cada artista convidado e residentes. Cada encontro-situação terá a duração de 3 dias e serão selecionados 10 participantes (para cada encontro), que se juntarão aos residentes e convidado.

Datas, locais e horários, assim como o processo de inscrição e seleção de participantes estarão disponíveis neste site.

Experimentos abertos:
Ao longo da residência haverá uma série de experimentos, ações e práticas desenvolvidas pelos artistas residentes, que serão divulgadas através do site do projeto, assim como mailing eletrônico e redes sociais.

Períodos:
A residência ocorre de Novembro 2012 à Agosto 2013. Os encontros/intervenções e experimentos abertos acontecerão entre os meses de Março e Agosto de 2013.

Os encontros/intervenções e experimentos abertos da residência nascem de uma intenção de provocar, atualizar e compartilhar ferramentas, metodologias, estéticas, dramaturgias, referências e práticas, promovendo aproximações e trocas entre os artistas convidados, residentes, estudantes, pesquisadores e público interessado em diferentes modos de ativar um ambiente experimental para a dança em nossa cidade.

http://www.dois.lote24hs.net/files/gimgs/56_logochao2.gif
http://www.dois.lote24hs.net/files/gimgs/56_logofim.gif